SEÇÕES
(34)9972-1868

UFOLOGIA

 Se o homem do planeta terra, não está conseguindo viver, dentro das Leis Divinas e sente-se infeliz e perdido, o Comandante da Nave de Ganimedes,  veio nos ajudar, através do contato que manteve com Dino Kraspedon. Um dos casos mais importantes da Ufologia Mundial.

Tive a oportunidade de entrevistar Dino Kraspedon com seus bem vividos 94 anos, lúcido, íntegro, pois trabalhou como Inspetor da Caixa Econômica, e foi numa destas viagens a trabalho em 1953 que encontrou com uma Nave no percurso. Que susto levou! Afinal, isto parecia coisa de outro mundo, e era mesmo! Não somos os únicos habitantes do Universo. Há muitas moradas na Casa do Pai.

O Comandante da Nave de Ganimedes, veio em missão especial, pois o homem do planeta terra está prejudicando não apenas o planeta, com abusos e agressões à natureza e as leis divinas.

Palavras do Comandante da Nave de Ganimedes:

“ Vivam e nos deixem viver”!

“ Do lado de cá, só vale uma coisa: o bem que se fizer ao próximo”

“ A nação que fizer um disco voador vai querer dominar o mundo, então, fale pouco sobre como volita uma nave espacial e este pouco, fale para brasileiro, que ainda é o povo menos ambicioso em relação aos outros.”

“ Na terra, vocês vivem, devido à diferença de potencial, se não fosse à pressão alta e baixa de vocês, não conseguiriam sobreviver. A ciência do homem do planeta terra, tem inúmeras falhas, estão baseadas em princípios errôneos.”

“ A terra sofrerá cataclismas, devido às leis de causa e efeito, a ambição do homem, perdeu-se em relação às leis divinas, os terráqueos transgrediram as leis.”

O Chamado:

 Temos assistido as revelações do Comandante da Nave de Ganimedes acontecerem e precisamos, nos unir, mudar a freqüência dos nossos pensamentos, vibrar no amor e na luz, este é um convite.

Disse o Comandante da Nave de Ganimedes, que eles descerão para ajudar nas emergências, o momento é oportuno para questionarmos sobre o que está acontecendo, e tirarmos as viseiras, acreditar ou não acreditar, não faz a menor diferença, os fatos são o que são. Agora, fazer a nossa parte, preservando o meio ambiente, conscientizando, vibrando na luz e no amor, fará enorme diferença.

Luzes !  Um novo mundo pode ser plasmado, através da massa crística consciente, e no Princípios Divinos :

 “ Aja Luz”!

“ E o verbo se fez carne”

Isto é, a palavra ( pensada, expressada, falada ) na luz, no bem, fará o novo homem, consciente e ético, em total consciência com as Leis Divinas.

Topo


Dino Kraspedon: Quem É Este Homem?

Lendo o presente livro, entenda-se melhor o silêncio absoluto em que o autor de "Contato Com Os Discos Voadores" foi obrigado a manter-se, desde 1957, resignando-se a sepultar a figura de Dino Kraspedon e sua obra proibida.

 

Dino Kraspedon

Este documentário, apresenta a entrevista com Dino Kraspedon. um dos casos mais importantes da ufologia mundial. Autor do livro: Contato Com Os Discos Voadores.

Dino Kraspedom, fala da sua vida, faz revelações surpreendentes do contato que manteve com o comandante da nave de Ganimedes.

Revelações assustadoras na virada do milênio.

Topo

 

 

 
 
Website Design by: WebDesignerExpress.com