SEÇÕES
(34)9972-1868

ECUMENISMO

Se me perguntam, a que religião pertenço?

Respondo: “ SOU DE JESUS”

Se “JESUS – É O MESTRE DOS MESTRES”, ensinou a pescar, procuro, incentivar as pessoas a serem interdependentes e não dependentes, a pescarem a sua vida, nas várias dimensões do ser (autoconhecimento) e do ter (autorealização).

Se “ JESUS – MULTIPLICOU OS PÃES”, incentivo as pessoas a se multiplicarem, ao invés de se esquartejarem com suas limitações, falta de tempo, etc, a saírem da arena do limitado e irem para o contexto das infinitas possibilidades, do ilimitado, onde o impossível se torna possível e depois aprendem a fazerem o extra-impossível, pois o possível, até os chamados de bôbos o fazem.

Se “ JESUS DISSE: HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DO PAI”,  questiono, busco, estudo, observo e concluo, JESUS sempre continua sendo para mim o Mestre dos Mestres, evidentemente que, o homem não é o único habitante do universo, precisamos aprender mais sobre as outras moradas.  A morte não pode ser o fim, O Pai amantíssimo, jamais faria o filho para matá-lo. De onde vim  ? Para onde vou ? Qual minha missão neste planeta? Minhas escolhas, meu destino ! Sou responsável pelo ontem, hoje e amanhã. Não posso culpar terceiros  nem o Pai amantíssimo, mas usar o meu livre arbítrio de acordo com as Leis Divinas, para usufruir do bom, do belo, do positivo.

Se “ JESUS PREGOU NO TEMPO, NÃO NOS TEMPLOS”,  o espaço físico não pode ser motivo de me privilegiar diante o Pai Amantíssimo, mesmo porque, acredito que são meus atos que me torna mais próximo ou mais distante do Pai Amantíssimo, porque o Pai é puro amor e dos meus  irmãos, filhos do mesmo Pai, independente de raça, cor, casta a que pertença.. Somos uma caravana de aprendizes, trocar experiências, aceitar aprender com todos e com tudo que nos acontece é um bom caminho. Não fecho o meu coração para o próximo, independentemente da religião a que pertença, o importante é o amor que nos une. Faço do meu coração e da minha consciência o meu templo para servir, onde quer que eu esteja.

Não sou dona da verdade, nem pretendo converter, mesmo porque, sou APRENDIZ, tenho trilhado este caminho, e tenho obtido com ele paz, alegria, amor, prosperidade e  compaixão para com as limitações do próximo, tem sido um bom caminho, pois me ensina converter “trevas” em “luzes”.

Luzes !  Ao ler este texto, você se conectou com a Rede Cósmica do Amor Incondicional. Paz de Jesus, beber diretamente da fonte é mais fácil e simples.

Topo

 

 

 
 
Website Design by: WebDesignerExpress.com