SEÇÕES
(34)9972-1868

Coleção Maçônica - 31/05/2006
Autor: Carlos Poggetti
(clique aqui)

7 motivos para você adquirir a Coleção Do Antigo Egito à Física Quântica no Ideal Maçônico

CASES- BANDDEIRANTES VENDEDORES
07-03-2005
Autor: PROF.CARLOS POGGETTI
(clique aqui)

VENDAS SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS

Artigo: Coleção Maçônica
Autor: Suely Braz Costa

Publicado em 31/05/2006

7 motivos para você adquirir a Coleção

Do Antigo Egito à Física Quântica

no Ideal Maçônico

1. Palestra proferida pelo conceituado tribuno Divaldo Franco – Modelo de excelência no Brasil e no mundo, com sucesso de crítica e mídia espontânea.

2. A Loja Maçônica Amor a Virtude, onde se apresentou a conferência, possui uma atmosfera ímpar, característica do seu pioneirismo – o que possibilitou o intercâmbio...

3. O Templo de reuniões e a “sala dos passos perdidos” se mantiveram totalmente lotados, de cuja irmandade – altamente graduada – 100% mestres e “past masters”...

4. IDEAL MAÇÔNICO – A certeza de DEUS, do Trabalho, da Solidariedade e da Tolerância, tema que sensibilizou todos os presentes, sobre os anais da maçonaria universal realizado ao longo da história mundial.

5. O recurso metodológico da pesquisa decorreu da sincronia com a palestra, pelas palavras e expressões, usadas pelo palestrante, as quais foram classificadas em: Resenha Mitológica; Resenha Científica; Resenha Biográfica; Resenha Maçônica; Resenha Filosófica e Resenha Geopolítica.

6. Todo esse trabalho foi desenvolvido pelo Grupo de Estudos Maçônicos Urânia, da Loja Maçônica São Paulo de Franca, ao longo de 12 anos de atividades ininterruptas, com o concurso de muitos irmãos do Ideal Maior.

7. Adquirindo a Coleção Do Antigo Egito à Física Quântica – você estará ajudando na Grande Obra de Construção Social e Moral da Humanidade – Observatório de Astronomia Dr. Thomaz Novelino, em Santa Maria, Estado das Minas Gerais; de cujos direitos autorais foram cedidos pelo coordenador da pesquisa – irmão Carlos A. Poggetti, obreiro da Loja Maçônica São Paulo de Franca.

Contatos
Irm. Carlos A. Poggetti -
e-mail: propoggetti@uol.com.br
tel.: 3720-2185 e 3711-8750
Irm. Carlos Eurípedes
e-mail: carlos@peglev.com.br
tel.: 3721-2888

 

O produto deste trabalho será revertido para o Observatório de Astronomia Dr. Thomaz Novelino

R$ 100,00 À vista
ou com cheque
para 30 ou 45 dias.

 

SANTA MARIA - MINAS GERAIS - BRASIL

 

Livros Da Coleção

 

 

Topo


Artigo: CASES- BANDDEIRANTES VENDEDORES
Autor: Suely Braz Costa

Publicado em 07-03-2005

Ao longo de minha experiência, como consultora de vendas, nos 27 estados do Brasil, Mercosul e Estados Unidos, passo a relatar as experiências fantásticas de sucesso. O objetivo deste artigo não é fazer marketing para nenhuma empresa, porque, todas, são igualmente importantes ( micro, média e grande ) nem tão pouco, expor o nome dos bandeirantes, mas , tão sòmente, narrar a cara deste gigantesco Brasil, com inúmeras dificuldades, no entanto, com soluções criativas, superando o possível e fazendo o extra impossível, homens e mulheres no anonimado, que são os verdadeiros heróis do sucesso de muitas empresas brasileiras. Que acreditam na força do trabalho, da persistência, da criatividade, da fé inabalável que as coisas só melhoram, porque são os próprios bandeirantes que desbravam e fazem acontecer. A estes bandeirantes vendedores, que acreditam em nossas sugestões, para vencer dificuldades e inspirado em nossas palestras e diálogos decidem ficarem sempre, com as soluções, ao invés dos problemas, dedico este livro.

Acre

Representante X vendendo produto y da empresa M ao passar por uma estrada de terra, numa velha ponte, a ponte quebrou na lateral esquerda, e o carro caiu.

Felizmente, o rio estava quase seco, a queda não foi tão alta, e o motorista “bandeirante vendedor” , sobreviveu.

O que fazer ? Estrada deserta, como conseguir um guincho ?

Como cumprir a cota de vendas, daquele dia ?

Nos ligou do celular, depois de subir um morro, e conseguir o sinal para falar. Um pouco desesperado, o que faço agora ? As palestras nos ensinam, mas a realidade é dura, voce sabe que se eu não cumprir minha cota de venda diária, não há como sobreviver ( tanto minha família devido comissões, quanto a Empresa que não pode estocar ).

Respondi:

Em primeiro lugar, respire três vezes, olhe para o alto e agradeça.

Em segundo, parabéns, o seu desespero, não matou sua consciência, você sabe, que tem que vender, ainda hoje, sob quaisquer circunstância.

Em terceiro, vamos à solução, tire os sapatos, pise na terra, e enterre o problema, porque ele só existe na sua mente.

Olhe tudo, com outros olhos, veja o verde, o sol, seu corpo perfeito, e vire a página, não é uma catástrofe, é um pic nig, há quanto tempo, você não faz um pic nig ?

Relaxe, aproveite a oportunidade, o momento presente, abrace uma árvore, lave as mãos esfregando as folhas verdes e cheirando.

Agora, sente-se debaixo de uma árvore, feche os olhos e crie corpúsculos mentais de ajuda, visualize um guincho chegando.

Exercite seu potencial mental, crie realidade favorável, veja a luz.

Ligo para você depois de 30 minutos, agora, só faça isto.

Na minha sala, tenho, pessoas treinadas, para agir em dois níveis, sutil e palpável, demos as mãos, e juntos mentalizamos um guincho, enviamos vibrações de paz, serenidade e alegria ao “bandeirante vendedor”.

Telefonamos para a cidade mais próxima, caso, fosse preciso, após os trinta minutos de exercício mental do bandeirante, enviarímos o guincho.

Venceu os trinta minutos. Ligamos para o bandeirante vendedor, que alegria ! Passou um guincho e lhe deu socorro.

Milagre ? Ou desenvolvimento do potencial mental ? As mentes se comunicam ?

Não precisou de enviar, literalmente, o guincho, os corpúsculos mentais do vendedor bandeirante, criou uma rede de comunicação favorável e buscou socorro.

Quanto por cento do potencial mental, o homem já desenvolveu ?

As empresas investem neste potencial mental ?

Quanto vale, homens treinados para vencer quaisquer dificuldade e vender sob quaisquer circunstância ?

Enfim, o vendedor bandeirante, chegou à cidade mais próxima com a ajuda de um guincho, deixou o carro na oficina, e continuo as visitas com um carro emprestado de um cliente, sensibilizado pela sua história.

Neste dia, ele superou sua cota de vendas, pois sua mente, estava direcionada para a luz, para o sucesso, para as soluções.

Bravo ! São destes guerreiros que quero falar.

Topo

 

 

 

 
 
Website Design by: WebDesignerExpress.com